Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Toca do Coelho

Um espaço para o meu apetite omnívoro.

Toca do Coelho

Um espaço para o meu apetite omnívoro.

30.Set.15

As Letras...

As letras são pequenos bichos inteligentes, excelentes animais de estimação. Sabem todos os truques e mais alguns e tudo o que tenho de lhes dar não são biscoitos, mas sim paixão. Sempre que têm a barriga cheia deste ingrediente, deslizam melhor que a manteiga.

As letras são amigas do peito, porque são muito ligadas ao Coração. Traduzem tudo o que ele diz quando o Cérebro não o percebe e vice-versa

As letras são umas das minhas melhores, amigas, a versão visual da minha alma. É a elas que confesso tudo sem me preocupar, pois tenho-lhes muita confiança. Se eu não quiser que elas digam alguma coisa ao mundo, não se agrupam em palavras. Ponto.

Há bastantes tipos de letras, uma grande biodiversidade. Há as vaidosas que só falam de moda, as intelectuais que falam de política, ciência e afins, as viajantes que percorrem todo o mundo e adoram contar as suas aventuras, as desportistas que se encharcam de suor para conseguir o melhor texto sobre desporto, as gulosas que só pensam em comida... Bom, fiquemos com estes exemplos porque se continuar, a publicação nunca mais acaba.

Todos os textos têm um fim, mas a magia das letras não. Espero que continuem o bom trabalho durante muitos e muitos anos... Pelo menos até inventarem chips de comunicação mental.

3 comentários

Comentar post