Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Toca do Coelho

A mascar o pensamento à sombra calma da luz irrequieta.

Toca do Coelho

A mascar o pensamento à sombra calma da luz irrequieta.

25/02/16

A Atlântida - O Fim (2)

por Olavo Rodrigues

A chegada dos marcianos notou-se de imediato, pois a primeira coisa que fizeram foi impor-se pela força. No entanto, não passavam de uns quantos milhares de indivíduos ao passo que os atlantes eram milhões. A inferioridade numérica revelou-se de facto um factor negativo para os invasores.

Contudo, apesar de os termos neutralizado, não conseguíamos enviá-los de volta ao planeta de origem, pelo que se instalaram sem se importarem minimamente com o que pensávamos ou sentíamos em relação a isso. 

Nós éramos uma espécie muito feminina, espiritualmente muito pura, portanto pensávamos como adolescentes de 14 anos. Os marcianos, sendo totalmente masculinos e racionais, tinham uma mentalidade de adultos com cerca de 60.

Esta disparidade enorme de mentalidades originou a facilidade de domínio dos extraterrestres, dado que por norma, os adultos levam a melhor. Não foi mesmo nada diferente do que os europeus fizeram aos africanos e aos ameríndios. 

Posto isto, fica claro que com o tempo, foram desenvolvendo e mostrando-nos a sua tecnologia de ponta, que aliciou muitos atlantes, fazendo-os ver o mundo de uma perspectiva masculina - este foi o primeiro passo da decadência. Pouco a pouco, obtiveram o controlo da Atlântida. 

A inimizade entre nós e eles nunca chegou ao fim, durou até ao afundamento do continente. Isto porque os marcianos eram bastante tirânicos, tratavam-nos como inferiores e não possuíam qualquer tipo de respeito pelas nossas opiniões.

A situação permaneceu assim até há 26 000 anos atrás, quando de repente, o movimento dos pólos anunciou o florescimento da próxima fase.

O movimento dos pólos foi descoberto por Edgar Cayce, um geólogo deveras conceituado, que na década de 1930 anunciou à comunidade científica que os ditos alterarão a sua localização. Cayce era uma homem brilhante que interagia com dimensões espirituais mais elevadas e transmitia informações dessa origem a outros seres humanos.

Na verdade, muitas pessoas não compreendiam o geólogo com exactidão. Ainda assim, quando o mesmo falava, todos o ouviam. A geologia começou a ponderar a hipótese do movimento dos pólos, tendo encontrado algo notável. Uma linha de pistas emergeu até encaixar no que Cayce dizia.

Os geólogos deduziram que se ia haver um movimento dos pólos físicos, a posição dos pólos do campo gravitacional ia também ser alterada. Ao estudarem extractos de lava que solidificaram a um certo nível de profundidade, os investigadores perceberam onde estava o magnetismo do planeta. 

Eles descobriram que o pólo sul magnético de antigamente não se encontrava no sítio actual, mas sim no Havai. A última mudança ocorreu há 13 000 anos atrás (aquando da queda da consciência), mas já vamos a esta parte. Investigaram um pouco mais e encontraram outro movimento dos pólos há 26 000 anos. 

Este fenómeno é surrealmente rápido, no espaço de um dia, os pontos polares magnéticos fazem uma volta completa ou mudam 90 graus e o sol nasce de uma maneira diferente da do dia anterior. Isto aconteceu centenas de vezes nos últimos 100 milhões de anos, todavia, está a acelerar. O intervalo médio entre cada mudança é agora de 13 000 anos.

Um cientista denominado de Charles Hapgood estudava o assunto em questão detalhadamente, visto que a teoria que explicava o movimento dos pólos ainda estava em desenvolvimento. Decidiu então criar a sua própria teoria através de experiências. Estas por sua vez, levaram-no a acreditar que a crosta terrestre podia deslizar sobre a massa principal sem controlo, para por fim, adaptar-se ao novo campo magnético. 

Durante o processo, dão-se imensos desastres naturais, tais como: terramotos, maremotos, a devastação engole o mundo. Assemelha-se um pouco à destruição descrita no Livro do Apocalipse. Não é minha intenção aterrorizar ninguém, mas além da descrição de Edgar Cayce, profecias antigas, incluindo as maias e Nostradamus falam do mencionado fenómeno de uma forma ou de outra. 

E felizmente, a ciência moderna está a começar a aperceber-se de que sucederá um movimento de pólos num futuro próximo - tal está relacionado com a ascensão da nossa consciência, mas quase ninguém considera este aspecto.

É intrigante que a NASA pretenda esconder isto de nós. A NOVA publicou dois artigos sobre o tema aqui relatado, no entanto, pelas duas vezes em que o fez, a NASA abafou-os. 

Não obstante, a segunda voltou à carga, mas desta vez em vídeo. Descreveu o movimento dos pólos sem efectivamente usar a respectiva designação. Baptizou o vídeo de "A Tempestade Magnética da Terra". 

As alterações da localização dos pólos estão directamente ligadas ao magnetismo do nosso planeta, cujas mudanças do dito influenciam vários pontos do bem-estar global. O campo gravitacional terrestre enfraqueceu nos últimos 500 anos ou mais e está desalinhado. 

Por culpa da instabilidade desta natureza, as aves, que se orientam pelo magnetismo, migram e acabam em lugares que não deviam ser o fim da sua jornada. Nos anos 90, as baleias encalhavam imenso nas praias, pois deixavam que a força gravitacional as guiasse até sítios supostamente aquáticos. Quanto aos seres humanos, é nas noites de lua cheia que há mais violações, assassinatos e outros crimes violentos. 

A lua afecta um pouco o magnetismo da Terra, o qual está tão deformado que nos afecta o pensamento colectivo. O colapso da nossa sociedade relaciona-se em parte com isto. Bom... Também existe a possibilidade de ser ao contrário, talvez seja o nosso negativismo abundante que enfraquece a força gravitacional.

Mais uma coisa que se deve saber acerca do movimento dos pólos - faz ligação com as mudanças de consciência. O facto em questão explica o afundamento da Lemúria e o surgimento da Atlântida. A rotação aleatória da crosta terrestres orgina alterações na superfície do planeta, havendo o despertar de novas massas de terra e a despedida de antigas.

Agora que a abordagem deste assunto terminou, podemos prosseguir com o drama decorrente no continente misterioso. 

 

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=xSY6on-M9Vw

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Estatísticas Detalhadas

UA-77383280-1

Arca

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Subscrever por correio electrónico

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.