Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Toca do Coelho

A mascar o pensamento à sombra calma da luz irrequieta.

Toca do Coelho

A mascar o pensamento à sombra calma da luz irrequieta.

03/02/16

A Atlântida - A Vida da População

A Atlântida continua a ser um mistério para os curiosos de hoje em dia, não há nenhuma informação documentada cientificamente e tudo o que se encontra na Internet pode ser falso. Não obstante, há sempre coisas que me fazem sentido, tendo sido este o motivo pelo qual fiz uma selecção de partes de um artigo para as modificar com palavras minhas e partilhá-las convosco. 

Atenção, não as tomo como verdadeiras porque tenho a plena noção de que existe uma grande probabilidade de estar reondamente enganado. Mas há que começar por algum lado, não é?

 

RELAÇÕES CONJUGAIS 

Não era hábito haver desentendimentos, porém, quando aconteciam, o casal dirigia-se a um tribunal constituído por filósofos e o factor de desarmonia era quase sempre resolvido. 

 

EDUCAÇÃO

As crianças eram cuidadas não somente pelos pais, mas também por toda a comunidade. Todos os residentes ensinavam, amavam e nutriam os recém-chegados ao mundo, ajudando-os a entender a Terra e a existência neste planeta.

 

FILOSOFIA

Os filósofos evoluíam continuamente na respectiva área do saber. Eles estendiam a sua curiosidade além da vida neste planeta, até que começaram a compreender a vida em toda a galáxia. Conheciam muito mais do Sistema Solar do que nós conhecemos hoje e compreendiam muito mais coisas acerca do Universo.

O melhor de tudo era que partilhavam esse entendimento da vastidão e da beleza da vida com todas as pessoas.

 

ALIMENTAÇÃO

Jamais se pensava em comer carne. Consumiam-se frutas, vegetais, nozes e flores.

Quando os atlantes comiam, não pretendiam nutrir-se nem agradar somente ao paladar, o objectivo principal era equilibrarem-se energeticamente, havia um tipo de vibração diferente em cada alimento. A sua energia era frequentemente equilibrada desta maneira, uma vez que tinham o conhecimento de diversas vibrações. 

Nunca lhes passava pela cabeça ingerir alguma coisa que não pertencesse à vida vegetal. Porquê? Porque outro género de vibrações não estava em harmonia com os seus corpos. Tal acto alterá-los-ia para um estado de confusão, por isso, os habitantes da Atlântida eram muito cuidadosos aquando das refeições.  

Primeiro misturavam-se com a vibração do alimento qual um ser humano actual prova algo novo com a língua. Se não fosse do seu agrado, punham-no de parte.

 

O USO DA ENERGIA

Os atlantes possuíam um vasto conhecimento e compreensão sobre energia. Devido ao seu elevadíssimo nível de consciência, viviam espiritualmente na 4ª Dimensão cujas moléculas estavam muito menos agregadas, permitindo assim que a energia das suas mentes as moldasse como quisessem e sem qualquer tipo de restrições. Se o indivíduo desejasse uma maçã, a mesma aparecia instantaneamente na sua mão.

 

Fontes: https://www.youtube.com/watchv=C2GdpWhBi3A&index=3&list=PLYhFi6qXxVP68jbDXHOXBnTQXDFmqL2Vb 

            http://www.caminhosdeluz.org/A-102E.htm

Mais sobre mim

imagem de perfil

Estatísticas Detalhadas

UA-77383280-1

Arca

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Subscrever por correio electrónico

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.