O Natal Chegou à "Toca do Coelho"
Ora viva! Sei que estou um pouco em cima da hora, no entanto, quando Deus distribuiu a concentração, eu estava no fim da fila e por este motivo, o desafio aqui presente quase me passou ao lado.
Quero agradecer vivamente à Andreia por me ter desafiado a enaltecer esta magna festividade, que é também a minha preferida, através deste fantástico questionário. Vamos então ao que interessa:
Natal com frio ou calor?
Gosto de que tenha tenha frio suficiente para o Inverno se afirmar. No entanto, como não gosto de extremos, não é do meu agrado ficar com o sangue congelado.
O Natal deve ser uma época de sentimentos, emoções, amor e harmonia familiar, mas é também indissociável da palavra "presentes". Qual o melhor e pior presente recebidos até hoje?
O melhor presente que podem dar-me é a totalidade dos meus entes queridos reunida. O pior é a ausência de um deles. Qualquer um é a estrela no topo da árvore, se alguém faltar, o Natal não é a mesma coisa.
Jantar de Natal - Bacalhau, peru ou outro?
Peru ou outro desde que não seja peixe. Não sou um grande adepto.
Lareira ou Aquecedor?
Aquecedor, mas só porque não há lareira. Ah, ah, ah! Ou melhor: oh, oh, oh!
O filme de Natal?
Pode ser qualquer um, não é muito importante, porque todos se perdem a conversar ou a olhar para um ecrã luzidio que não o da televisão, de quando em quando. Todavia, estou a pensar em sugerir uma partilha de contos no próximo ano.
Bolo Rei ou Rainha?
Nenhum.
O Melhor do Natal?
Todo o Natal em si - o amor, a comida, a partilha, a risota... Ingressar na magia do Natal é como abrir um livro novo, pois todos os anos são diferentes.
Este questionário devia terminar comigo a nomear outros bloguistas para lhe darem continuidade, mas acontece que não sei se isto tem prazo de validade. Já é dia 25, contudo, por outro lado, a quadra natalícia dura até ao dia 6 de Janeiro. Não sei, estou na dúvida. Além disso, as pessoas que tinha em mente já foram nomeadas.
Portanto, o que me resta fazer é desejar a máxima felicidade a toda a gente, quer seja no Natal ou não.